Cesto de vime em flor

Olá!!
Adoro ver minhas plantinhas e os trabalhos que faço se desenvolvendo. Parece que, por serem seres vivos, só depois de um tempo o trabalho realmente foi concretizado. O cesto de vime (http://cactando.blogspot.com.br/2015/01/cesta-de-vime-e-decor-de-reveillon.html) está a cada dia mais lindo!!! As plantas "vingaram", tenho mantido ele no tempo, pega chuva e sol ao natural.
E para meu total deleite, a Stapelia hirsuta floresceu!!! Esse tom de roxo deixou o arranjo ainda mais belo.





Comentários

  1. adorei!! tenho muitas e já noa sabia o que fazer e estava com falta de vasos, valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. este ano esse cacto floresceu lindo,deu 6 flores num vaso ficou lindo......

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, tenho uma cesta aqui e farei um mini jardim.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário