Vasos e histórias

Os arranjos verdes dão vida aos ambientes, permitem que pessoas que não tem espaço possam ter um cantinho mais natural em casa. As plantas também trazer boas energias e são um toque especial em qualquer lugar. 
Adoro os cactos e suculentas, já declarei essa paixão aqui no blog inúmeras vezes, é algo que vem de longe e que tem um lugar especial na minha vida. Mas existe outro amor, que é a história. Sou professora e gosto de lecionar esta disciplina. Gosto das histórias contadas por amigos, pessoas mais velhas, filmes, livros, tudo que faça minha imaginação voar, criando ambientes e personagens.

Para unir essas duas delícias, plantas e história, comecei a coleção "Vasos e Histórias". Nela será utilizado vasos cerâmicos antigos, respeitando as marcas que o tempo deixou neles, e os arranjos com cactos e suculentas serão cheios e bem vivos, assim como a história é: viva. E estes vasos que já tem história, vão para a casa de alguém fazer parte de uma nova história. Enquanto crio cada um deles, em um momento de inspiração, feito com muito carinho, levando o tempo que precisar para ficar maravilhoso.


Neste arranjo foram usados apenas suculentas, de diversas cores e formas.


Musgo foi utilizado para o acabamento e o efeito de envelhecimento. A ráfia completou com um laço.





Quem for de Joinville/SC ou região e quiser um lindo arranjo como este, pode entrar em contato: daibesen@gmail.com

Comentários