Composição de cactos e suculentas

Olá! Tenho o aniversário de uma artista talentosa para ir, minha tia! Ela tem um ateliê de ponto cruz, quem gostar pode inclusive visitar e fazer encomendas pela página no face https://www.facebook.com/pages/Ateli%C3%AA-Ivone/165743713587070?fref=ts , curta a página, tem bordados maravilhosos, inclusive com suculentas e cactos! Pensei que presenteá-la com a minha arte seria legal.

Encontrei essa cerâmica, lindíssima! Reparem bem, super bem acabada, há tempos não encontrava uma cerâmica tão boa e bonita. Para arrematar, uma composição de cactos e suculentas, de cores e texturas bem diferentes, combinados com musgo para dar um toque bem natural. Apesar do vaso não ser muito grande, tem espaço para as 5 plantinhas se desenvolverem bem.
Será que acertei no presente?





Homenagem ao grande João Ubaldo Ribeiro, que, além de proporcionar uma ótima leitura no lazer, sua obra já me ajudou muito nos meus planos de aula (sou professora de história).



Comentários